Evoluir mantendo a essência
Desde o início e em toda a sua trajetória, a CIRSA tem sido fiel aos valores como responsabilidade, trabalho de equipa, confiança, compromisso e a abertura a novos reptos.
Devido à sua capacidade para adaptar-se continuamente aos desafios e à sua vontade de liderança, a Cirsa é hoje uma referência no setor dos jogos, do lazer e entretenimento. Contudo, a empresa quis evoluir de acordo com estes valores e deveria fazê-lo através da sua marca. Para isso, a Cirsa contactou a SUMMA de forma a que definisse uma estratégia de arquitetura de marcas mais clara e renovasse a sua identidade corporativa, de forma a permitir crescer melhor.
Modernidade, elegância e dinamismo
Como resultado deste processo estratégico, decidiu-se separar as atividades de jogo (que continuaram sob a marca Cirsa), dos negócios de aviação, hotelaria, investimentos e indústria agropecuária, que passaram a depender da diversificação de uma nova marca holding. Através de um processo internacional de naming, esta marca fico com o nome de Nortia, clássico e com carácter, inspirado na deusa etrusca da fortuna e que nos remete ao destino e direção.







Por outro lado, para dar um novo impulso e expressar a mudança estratégica, redesenhou-se a identidade corporativa da Cirsa. Esta nova identidade remete-nos para a capacidade da empresa para operar em distintas formas de jogo e expressa simultaneamente profissionalismo, dinamismo e tecnologia. O símbolo capitaliza a notoriedade criada com os anos e aporta modernidade, elegância e otimismo. A sua expressão reflete a emoção e a experiência que proporciona o jogo em todas as suas modalidades.
A tipografia é amável e moderna, que por sua vez remete-nos para a fortaleza e solvência próprias de um grupo consolidado como é a CIRSA. A cor dourada, associada a premiação e valor, tem conotações positivas em qualquer cultura. Assim, nova identidade permite à Cirsa enfrentar com solidez a sua expansão nos novos negócios e mercados, de acordo com os desafios e oportunidades que o contexto internacional requer.
















