Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação

Aceitar

 

Evoluir mantendo a essência

Desde o início e em toda a sua trajetória, a CIRSA tem sido fiel aos valores como responsabilidade, trabalho de equipa, confiança, compromisso e a abertura a novos reptos.

Devido à sua capacidade para adaptar-se continuamente aos desafios e à sua vontade de liderança, a Cirsa é hoje uma referência no setor dos jogos, do lazer e entretenimento. Contudo, a empresa quis evoluir de acordo com estes valores e deveria fazê-lo através da sua marca. Para isso, a Cirsa contactou a SUMMA de forma a que definisse uma estratégia de arquitetura de marcas mais clara e renovasse a sua identidade corporativa, de forma a permitir crescer melhor.

 

 

Modernidade, elegância e dinamismo

Como resultado deste processo estratégico, decidiu-se separar as atividades de jogo (que continuaram sob a marca Cirsa), dos negócios de aviação, hotelaria, investimentos e indústria agropecuária, que passaram a depender da diversificação de uma nova marca holding. Através de um processo internacional de naming, esta marca fico com o nome de Nortia, clássico e com carácter, inspirado na deusa etrusca da fortuna e que nos remete ao destino e direção.

 

NORTIA logo
CIRSA mesa casino fichas cartas
INGESA imagen rascacielos
AH imagen cama
El molinillo aceitunas vedes
tonos azul
pájaros volando cielo azul

 

Por outro lado, para dar um novo impulso e expressar a mudança estratégica, redesenhou-se a identidade corporativa da Cirsa. Esta nova identidade remete-nos para a capacidade da empresa para operar em distintas formas de jogo e expressa simultaneamente profissionalismo, dinamismo e tecnologia. O símbolo capitaliza a notoriedade criada com os anos e aporta modernidade, elegância e otimismo. A sua expressão reflete a emoção e a experiência que proporciona o jogo em todas as suas modalidades.

A tipografia é amável e moderna, que por sua vez remete-nos para a fortaleza e solvência próprias de um grupo consolidado como é a CIRSA. A cor dourada, associada a premiação e valor, tem conotações positivas em qualquer cultura. Assim, nova identidade permite à Cirsa enfrentar com solidez a sua expansão nos novos negócios e mercados, de acordo com os desafios e oportunidades que o contexto internacional requer.

 

CIRSA logos antiguos
CIRSA video formación logo
CIRSA degradado
Gif logo apple
Gif CIRSA logo b/n
CIRSA gif logo color positivo negativo
CIRSA logo 3D dorado
CIRSA pack corporativo
CIRSA maquinas casino
CIRSA cartas
CIRSA publicidad parada de bus
Joker luces neon
CIRSA web tablet
CIRSA logo camiseta jugadores futbol
CIRSA equipo futbolistas

Se gostou deste Case Study, consulte mais aqui