Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação

Aceitar

GBfoods

Enjoying together around a new brand

A base da estratégia do grupo Gallina Blanca Star para aumentar a sua presença internacional, nasceu da necessidade de criar uma nova marca corporativa com o objetivo de oferecer uma visão única, promover uma cultura interna comum e juntas as diferentes marcas que formavam esta empresa com mais de 1.600 trabalhadores espalhados por todo o mundo.

manos unidas
diseño propuestas GB foods
propuestas diseño GB Foods
gente comiendo en la mesa
logo GB Foods
logo GB foods negativo
sistema visual gb foods
sistema visual gb foods
sistema visual gb foods

Um naming inspirado nas suas raízes

Devido à presença internacional da nova marca, tínhamos de conseguir gerar um nome de carácter global mas que, por sua vez, fosse fácil de pronunciar, curto e memorável no tempo.

Mas o verdadeiro desafio era criar uma nova marca sem perder valor da ampla trajetória e história da com empresa. Decidimos assim criar um nome a partir das iniciais de Gallina Blanca, a marca mais antiga do grupo, juntamente com o elemento principal da sua atividade, a comida.

Diseño piezas GB Foods
papelería GB Foods

Estabilidade sim, mas com dinamismo

Queríamos construir uma identidade e um sistema visual que transmitisse estabilidade, união e força, assim como dinamismo e modernidade. Para isso, desenhámos um logotipo a partir da junção de duas palavras com um tamanho, cor e disposição diferente, mas que formam um elemento único e coeso. A nível cromático recorremos ao laranja como protagonista, já que é a cor que associamos à felicidade, criatividade e uma alimentação saudável.

Tablet GB Foods
sistema visual GB Foods
Web GB Foods mobil
Web GB Foods
amigos comiendo yakisona GB Foods
hombre mirando notas con portátil y manzana
señales salas oficinas GB foods
iconos GB foods
corporeo oficina gb foods

Se gostou deste Case Study, consulte mais aqui