Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação

Aceitar

INDITEX

Criada para crescer

Em 2001 a Inditex selecionou-nos, entre uma pool de consultoras internacionais, para desenvolver o projeto de branding que levaria a empresa a sair da Bolsa. A partir da SUMMA, prestámos acessoria à sua equipa diretiva a nível estratégico e desenhámos a nova identidade corporativa que fosse capaz de apresentar melhor o grupo nos seus novos desafios.

Potência e criatividade

Um dos nossos objetivos no momento de criar a nova identidade, era dar o protagonismo às suas marcas comerciais. Disto resultou uma identidade que se caracterizava pela sua sobriedade e descrição, dois valores próprios da Inditex, mas que ao mesmo tempo representava um equilíbrio entre a potência e a criatividade, dois traços que esta marca destaca.

Se gostou deste Case Study, consulte mais aqui

22@

Case Study

Telecinco

Case Study

Sorigué

Case study