KADABRA

work in progress
conceptos
colores
tipografia

 

Quando não podes ser uma mais uma marca

A cerveja artesanal tem vivido um rápido crescimento nos últimos anos e Kadabra nasce como uma nova marca com vocação de aderir a esta tendência. Mas, para se estabelecer enfrentava um grande desafio: a diferenciação.

 

Por isso não podíamos apelar unicamente a argumentos racionais que garantissem a sua qualidade, mas sim criar uma marca forte e com personalidade. Uma nova cerveja que todos quisessem provar.

 

 

Uma marca diferente para um target diferenciado

Uma pessoa ávida de experiências, inconformista, inquieta, culta... e, para conquistá-la, tínhamos de apelar à sua curiosidade, que é a característica humana capaz de mover o mundo e transformá-lo, mas... como manter viva a curiosidade em volta da marca?

ilustraciones kadabra
ilustraciones caras
diseño web kadabra

 

 

Uma Identidade espelhada de estratégia

O nome “Kadrabra” apela a um mundo de possibilidades que a marca quer chegar a ser e evoca a magia de descobrir. Por outro lado, o claim descreve o insight principal do target “Há sempre algo a descobrir”.

 

O estilo visual encontra-se em equilíbrio entre o mundo infantil e adulto, que se reflete no contraste dos traços negros e da tipografia angulosa do logotipo, com diferentes cores aplicadas às 4 cervejas que compõem a gama cromática. Tudo isso acompanhado de uma personagem, o homem-tatu e a sua transformação em 4 fases: vai transformando-se cada vez mais em Tatu, quanto mais potente é a cerveja. O resultado: um universo visual chamativo, único e inconfundível.

diseño packaging kadabra
chapas kadabra
diseño vasos kadabra
diseño bolsa kadabra
color y textura kadabra
diseño tarjetas kadabra
KADABRA revista

Se gostou deste Case Study, consulte mais aqui

Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação

Aceitar