Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação

Aceitar

Superbock Coruja

Coruja Super Bock. Novas Cervejas Especiais.

Super Bock Group, pioneiro em Portugal com a técnica do “dry hopping” em grande escala.
Coruja é a nova gama de cervejas da Super Bock, uma nova edição especial, permanente, produzida com a inovadora técnica de ¨dry hopping¨;, em grande escala, que consiste na adição tardia do lúpulo no processo de fabrico e que permite intensificar o aroma e a experiência sensorial do produto.

Coruja Super Bock. Novas Cervejas Especiais.

Este processo é normalmente associado à produção em pequenas quantidades e, com este lançamento, Super Bock vem democratizar o acesso à variedade e cultura cervejeiras. Com ingredientes 100% naturais e três estilos diferentes, Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale, as novas cervejas CORUJA complementam o portfólio da marca Super Bock, líder no mercado de cervejas em Portugal.

Conceito, Imagem e Posicionamento diferenciadores

Com este lançamento, Super Bock traz para o mercado uma das primeiras gamas produzidas em grande quantidade com esta técnica, posicionando-se como marca pioneira a nível nacional e no Grupo Carlsberg e reforçando o posicionamento inovador e dinâmico do Grupo Super Bock.
Foi escolhido o animal Coruja como fonte de inspiração para definir o conceito, posicionamento e imagem diferenciadores.

Conceito, Imagem e Posicionamento diferenciadores

Uma ave única, noturna, fascinante, observadora, astuta, perspicaz e ao mesmo tempo magnética e misteriosa. Coruja dirige-se a pessoas criativas, que querem descobrir mais sobre as cervejas, alargar os seus horizontes e viver novas experiência. Os curiosos, inquietos, “strong spirited”, autênticos,... todos eles têm o olhar da Coruja.

Se gostou deste Case Study, consulte mais aqui