Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação

Aceitar

Uma imagem mais moderna que respeita o próprio

A Telecinco queria evoluir a sua identidade corporativa mas sem afastar-se da simbologia baseada no cinco com uma esfera, tão característica da marca. Assim, o nosso desafio neste projeto foi dar à marca uma imagem muito mais moderna e simultaneamente respeitar as formas originais, estabelecer um sistema comum e ainda otimizar a sua legibilidade.

Dar o protagonismo à cor

Também desenhámos uma tipografia mais clara que inclui espaços em branco e massas de cor, que é bastante importe em aplicações digitais de pequeno formato. Como estratégia para conseguir uma posição privilegiada no comando à distância, o novo logotipo incide sobre os números em lugar do genérico “tele”. Posteriormente desenhámos a identidade corporativa de dois canais associados à TeleCinco: La Siete e Factoría de Ficción.

telecinco logo
telecinco symbol
factoria de ficcion logo
la siete logo
12 meses 12 causas
business card
CD
telecinco micro
telecinco acreditacion

Se gostou deste Case Study, consulte mais aqui