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VALOR

A ampliação de uma ideia

A incorporação de Huesitos e Tokke no portefólio dos Chocolates Valor originou a necessidade de reposicionar estrategicamente a marca, que até então se dirigia a um público adulto, para definir um novo público mais jovem também relevante, sem deixar de ser fiel ao ADN da marca. Desta forma, ajudámo-los a evoluir a sua marca de acordo com uma ideia de marca mais ampla, que pudesse abarcar melhor as suas linhas de produtos e projetar-se com uma maior força na sua comunicação.

 Valor partilhado por dois              

Para poder conectar a marca com os seus novos públicos, sem perder o engagement com o que já tinha, decidimos situar os Chocolates Valor num território que durante a investigação vimos que já possuía de forma legítima: o desfrutar.

Mas apostámos num novo conceito de desfrutar, não centrado no prazer individual ou sensorial, mas na ideia de aproveitar os momentos quotidianos que nos enchem de felicidade e partilhá-los com as pessoas que nos são queridas.

Logotipo Valor, antes y después del rediseño

“Porque según qué placeres son más intensos si puedes compartirlos. ”

A mesma essência, mas mais atual

A partir de alguns traços distintivos do logotipo original e mantendo as suas tonalidades cromáticas, desenhámos uma nova identidade visual que se caracterizava principalmente por uma maior simplicidade tipográfica e o formato oval que já tinha anteriormente e prescindimos de qualquer elemento decorativo, para poder comunicar com mais naturalidade e proximidade.

Construcción tipográfica del logotipo de VALOR
Valor chocolate con avellanas lila
valor chocolate zero azucares
Valor chocolate postres

 

Onças de prazer

Os novos snacks recorrem a alguns Key visuals característicos da marca, como por exemplo as diagonais e os fundos fotográficos dos ingredientes e incluem também novos elementos que aportam mais naturalidade, autenticidade e vivacidade. A onça joga um papel importante, uma vez que é um marco distintivo e diferenciador dos Chocolates Valor.

 

 

A nova identidade devia ter uma personalidade forte e diferenciadora que permitisse ser reconhecida de forma imediata, pelo que se decidiu afastar a marca do território médico-científico em que se encontrava, para se aproximar de territórios mais quentes e atuais, como são a moda e as novas tendências.

Valor gif chocolate packaging
Valor gif chocolate packaging
valor bodegon chocolate
Avellanas
Chocolate Valor
Valor chocolate gif

Vídeo não realizado pela SUMMA.

Valor merchandising
Valor hoja de plata
valor tarjeta

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