Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação

Aceitar

Voll-Damm Jazz Festival

Uma inspiração para cada edição

Há mais 15 anos criámos a nova identidade do “Voll Damm Festival Internacional de Jazz de Barcelona” com o objetivo de romper com a imagem errática que tinha o festival desde do início e dotar a marca com a consistência e reconhecimento que merecia. Desde então, a SUMMA desenvolve anualmente o novo sistema visual para este festival que muda de cenários e cartaz a cada edição.

 

 

Algo novo, a mesma essência

A nossa ideia consistia em criar uma marca que poderia manter a mesma entidade visual ao longo dos anos, mas que pudesse oferecer algo novo a cada edição. Para isso, criámos um conceito que permite alterar o estilo visual a cada nova edição, sem perder a lembrança acumulada, que tem sido a chave para o crescente prestígio do festival.

 

Adaptação consistente

Fruto da grande notoriedade do festival e de todos os pontos de contacto em que se expressa, trabalhamos cada ano um novo sistema visual flexível e em desenhos capazes de se adaptarem a qualquer formato e aplicação, tendo sempre em conta a essência da marca.

Se gostou deste Case Study, consulte mais aqui