Marcas de consumo

Sabemos que os projetos de branding e embalagem para marcas de produtos de consumo requerem uma abordagem muito especializada.

É por isso que, na Summa, temos metodologias e equipas específicas para desenvolver projetos de branding e embalagem para marcas de consumo.

Uma equipa de profissionais com experiência em investigação, estratégia de marca, identidade visual, design de embalagens e soluções de ponto de venda que trabalham de forma integrada e colaborativa com as equipas de marketing dos nossos clientes.

Oferecemos serviços concebidos para desenvolver na íntegra o potencial das marcas de consumo.

Alguns dos nossos projetos

Outras marcas com as quais trabalhamos

Os nossos serviços para marcas de consumo

ESTRATÉGIA DE MARCA

PERCEÇÕES E INVESTIGAÇÃO

Perceções e investigação

Plataforma de marca

Arquitetura de marca e portefólio de produtos

Narrativa (storytelling)

IDENTIDADE E EMBALAGEM

Naming

Identidade visual

Embalagem e produção gráfica

Design gráfico e desenho industrial

ATIVAÇÃO DE MARCA

Ambientes físicos

Ambientes digitais

Inovação de produto

Comunicação

GESTÃO DE MARCA

Brand Center e Premedia

Packmetrix e neurociência

Avaliação financeira da marca

Sentimetria

¿Qué dicen nuestros clientes de Summa Consumer Brands?

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"Inspiración, estrategia, creatividad, dedicación y confianza, son palabras claves en nuestro proceso de trabajo con Summa".Hijos de Rivera

“El cuidado por el detalle, la capacidad estratégica y el constante compromiso de Summa les ha convertido en un partner clave a la hora de ejecutar la estrategia de nuestra marca: mayor branding y visibilidad sin renunciar a los códigos premium”.

Deoleo

“El equipo de Summa nos ha ayudado a definir un posicionamiento de marca único y diferencial. Su acompañamiento se ha convertido en una parte imprescindible en nuestra comunicación".

Motul

"Para nosotros hubo un antes y un después de empezar a trabajar con Summa. La forma en que entendieron la marca y cómo desarrollaron el propósito y el relato fue magnífico. La sensibilidad, excelencia y profesionalidad de todo el equipo humano hicieron crecer nuestra marca y con ellos seguimos avanzando".Oller del Mas

Uma equipa de profissionais especializados

Carmen Navarro

Carmen Navarro

Head of Madrid Office

Mireia Molas

Mireia Molas

Client Director FMCG

Juan Carlos Zuluaga

Juan Carlos Zuluaga

Packaging Creative Director

Gorka Uribeetxeberria

Gorka Uribeetxeberria

Production Manager

Nuria Vila

Núria Vila

Research Director

Aleix Gabarre

Aleix Gabarre

Head of Knowledge and Trends

Rafa Soto Summa

Rafa Soto

Partner. Head Creative & Experience

Georgina Tegido

Georgina Tegidó

Project Success Manager

Elena Riera

Elena Riera

Project Success Manager

Lluis Vicien

Lluis Vicien

Final Artwork Specialist

Ruth Amat

Ruth Amat

Pack Designer

Jorge López

Jorge López

Pack Designer

Alba San MIguel

Alba San Miguel

Pack Designer

Josep Ribas

Josep Ribas

Final Artwork Specialist

Alba Molina

Pack Designer

Leila Rodriguez

Leila Rodríguez

Final Artwork Specialist

Irene Lucena Summa

Irene Lucena

Strategist

Patricia Zendron Summa

Patricia Zendron

Strategist

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