Marcas desportivas
Se quisermos que o desporto e o entretenimento sejam uma indústria virada para o futuro e de vanguarda, a tecnologia e a inovação serão os principais motores.
Mas a tecnologia não é a chave, a chave é como a utilizamos para criar algo verdadeiramente valioso para os seguidores e para a marca.
Temos de nos perguntar de que forma querem as novas gerações experimentar o desporto. De que forma, quando, em que formato, em que dispositivos, e resolver a tensão entre o envolvimento dos seguidores e a geração de receitas.
E é por isso que a Summa Sports Brands existe, porque o papel da marca é fundamental.
Alguns dos nossos projetos
Outras marcas com as quais trabalhamos





Os nossos serviços para marcas desportivas
- Encontrar e definir o que torna a sua marca única.
- Conectar com a nova geração de seguidores e atrair novas comunidades.
- Identificar novos territórios de marca.
- Criar o melhor ecossistema de marca (patrocinadores/parceiros).
- Ativar a marca em todos os seus pontos de contacto.
- Definir o mapa de experiência.
- Ter um maior poder de atração para novos patrocinadores.
- Ter uma comunicação mais focada e eficiente.
- Promover o alinhamento interno com um objetivo claro e inspirador.
- Entrar em novos mercados com uma história de marca atraente e diferenciada.
- Encontrar novas fontes de rendimento.
- Trazer ordem através da arquitetura da marca.
¿Qué dicen nuestros clientes?




Uma equipa de profissionais especializados

Joan Mendoza
Sport Brands Director

Roderic Molins
Creative Director

Aleix Gabarre
Head of Knowledge and Trends

Rafa Soto
Partner. Head Creative & Experience

Raúl Flores
Brand Designer

Carles Griset
Strategist
Olá, em que podemos ajudar?
Deixe-nos os seus dados e trataremos de entrar em contacto consigo.
