Marcas desportivas

Se quisermos que o desporto e o entretenimento sejam uma indústria virada para o futuro e de vanguarda, a tecnologia e a inovação serão os principais motores.

Mas a tecnologia não é a chave, a chave é como a utilizamos para criar algo verdadeiramente valioso para os seguidores e para a marca.

Temos de nos perguntar de que forma querem as novas gerações experimentar o desporto. De que forma, quando, em que formato, em que dispositivos, e resolver a tensão entre o envolvimento dos seguidores e a geração de receitas.

E é por isso que a Summa Sports Brands existe, porque o papel da marca é fundamental.

Alguns dos nossos projetos

Outras marcas com as quais trabalhamos

Os nossos serviços para marcas desportivas

  • Encontrar e definir o que torna a sua marca única.
  • Conectar com a nova geração de seguidores e atrair novas comunidades.
  • Identificar novos territórios de marca.
  • Criar o melhor ecossistema de marca (patrocinadores/parceiros).
  • Ativar a marca em todos os seus pontos de contacto.
  • Definir o mapa de experiência.
  • Ter um maior poder de atração para novos patrocinadores.
  • Ter uma comunicação mais focada e eficiente.
  • Promover o alinhamento interno com um objetivo claro e inspirador.
  • Entrar em novos mercados com uma história de marca atraente e diferenciada.
  • Encontrar novas fontes de rendimento.
  • Trazer ordem através da arquitetura da marca.

¿Qué dicen nuestros clientes?

caret-down caret-up caret-left caret-right
SUMMA entendió a la primera qué queríamos y cómo lo queríamos.También valoramos la calidad de suequipo humano.

Luis Fernández. Presidente de RTVE (2008)

SUMMA entendió a la primera qué queríamos y cómo lo queríamos.También valoramos la calidad de suequipo humano.

Luis Fernández. Presidente de RTVE (2008)

SUMMA entendió a la primera qué queríamos y cómo lo queríamos.También valoramos la calidad de suequipo humano.

Luis Fernández. Presidente de RTVE (2008)

SUMMA entendió a la primera qué queríamos y cómo lo queríamos. También valoramos la calidad de su equipo humano.

Luis Fernández. Presidente de RTVE (2008)

Uma equipa de profissionais especializados

Joan Mendoza

Joan Mendoza

Sport Brands Director

Roderic Molins

Roderic Molins

Creative Director

Aleix Gabarre

Aleix Gabarre

Head of Knowledge and Trends

Rafa Soto Summa

Rafa Soto

Partner. Head Creative & Experience

Raul Flores

Raúl Flores

Brand Designer

Carles Griset

Carles Griset

Strategist

Olá, em que podemos ajudar?

Deixe-nos os seus dados e trataremos de entrar em contacto consigo.

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.