A Summa reforça a sua área digital com a integração da agência Herraiz Soto

Summa + HerraizSoto & Co

De acordo com o seu plano estratégico, a Summa prevê aumentar a sua faturação em mais de 40% em quatro anos

 

A Summa Branding integrou a agência digital Herraiz Soto no seu grupo de empresas. A consultora de referência no âmbito da criação e gestão de marcas amplia a sua área digital para reforçar a sua estratégia de negócio baseada na oferta de soluções globais e acompanhamento contínuo aos seus clientes em todo o processo de construção das suas marcas.A Herraiz Soto é uma agência pioneira no nosso país no âmbito da comunicação e da marca digital e os seus serviços incluem a criação de conteúdos e o desenvolvimento de conceitos de produtos e experiências digitais que agregam valor às marcas e fortalecem o vínculo entre estas e os clientes.

Segundo Conrad Llorens, Presidente da Summa, “a integração da Herraiz Soto fortalece a nossa oferta de serviços no digital e permitir-nos-á gerar grandes sinergias e reforçar a nossa
estratégia de negócio”.

Através do acordo alcançado, Marcel·lí Zuazua e Rafa Soto, atuais sócios da Herraiz Soto, passarão a sê-lo também da Summa e formarão parte do seu Conselho, responsabilizando-se
nas áreas de digitalização e inovação. “Juntos queremos construir um novo modelo de empresa que dê resposta às mudanças e desafios que as empresas enfrentam hoje em dia na construção das suas marcas”, acrescenta Marcel·lí Zuazua, Diretor Executivo da Herraiz Soto.

A Herraiz Soto conta 20 profissionais e uma faturação que ultrapassa os 1,5 milhões de euros. A Summa tem uma equipa de 90 profissionais entre consultores, designers, gestores de projeto e programadores de software e o seu volume negócio situa-se nos oito milhões de euros. De acordo com o seu plano estratégico e depois da incorporação da Herraiz Soto, a Summa prevê que a sua faturação ultrapasse os 12 milhões de euros em três anos.