Brandifiers

Bem-vindos a uma nova forma de entender o branding

O que lhe interessaria ler?

Packaging inovador, três exemplos

Sete segundos. É o tempo de que uma pessoa necessita para optar entre um produto ou outro na prateleira. Sete segundos nos quais o packaging deve captar a atenção e convencer. Daí a necessidade de um “cartão de visita” inovador e criativo, que tenha o poder de surpreender e de criar impacto no nosso público-alvo. Mesmo numa […]

Ler mais

Design de rótulos, 4 aspetos essenciais para seduzir

Parece mentira que o simples design dos rótulos possa fazer com que os clientes optem por um produto em vez de outro, mas… é isso que acontece. E foi por isso que tanto o design de rótulos como o packaging por medida se tornaram pequenas obras de arte que recorrem a distintas técnicas de persuasão […]

Ler mais

Packaging e design de produto: últimas tendências

Se quisermos entrar no mercado com um produto, os objetivos deverão estar focados na diferenciação face à nossa concorrência, criar impacto, gerar vendas e potenciar a fidelização dos clientes atuais. Para tal, hoje em dia podemos contar com inúmeras ferramentas à nossa disposição, e a forma como as usarmos será o que determinará o sucesso […]

Ler mais

O packaging personalizado, uma tendência em crescimento

O packaging é o primeiro contacto que os consumidores têm com o produto, e o design e a forma como se apresenta é muito importante para as marcas. A criatividade, o compromisso com o meio ambiente, a funcionalidade, etc., tudo isso são fatores que se têm em conta no momento de elaborar um bom envoltório, […]

Ler mais

PLV direto através dos 5 sentidos

O significado de PLV display ou Publicidade no Ponto de Venda, como o nome indica, consiste em transmitir mensagens comerciais no próprio espaço onde se realiza a venda. Desde cartazes, expositores, displays, mostradores e muitos outros exemplos deste tipo, até soluções mais sofisticadas nas quais entra em jogo o PLV interativo. Em relação à interatividade, […]

Ler mais